GIRO DE NOTICIAS
'

sábado, 13 de outubro de 2018

Vereador Marcelo de Beto (Pilõezinhos), relata intenção de ser candidato em Guarabira.

O Vereador Marcelo de Fausto (MDB), da cidade de Pilõezinhos, em entrevista concedida à Rádio Cultura Am 790, nesta quinta-feira, 11 de Outubro. Falou sobre o resultado das eleições de 2018, e da votação para os candidatos  apoiados pelo mesmo. O partido do MDB está unido no apoio para Deputado Estadual Raniery Paulino que obtive 536 votos, e para votação no Federal Wellington Roberto (PR) obteve, 306 votos. Segundo o vereador Marcelo, que esperava mais do grupo que se comprometeu em votar no Deputado Federal Wellington, muitas lideranças cruzaram os braços e até pediram votos para outros candidatos na reta final. "Houve comodismo de alguns integrantes do grupo na votação para o Deputado federal Wellington Roberto, por isso não apareceu mais votos para o Deputado em Pilõezinhos". (Marcelo).
O Vereador revelou também no Programa 'Em cima da hora da Rádio Cultura', que está muito decepcionado com as lideranças política da cidade, e não com o povo, e que suas intenções de migrar seu domicilio eleitoral para Guarabira é questão de tempo, ou seja, Marcelo poderá ser candidato a Vereador na cidade vizinha, a querida Guarabira, já que boa parte de sua família reside e vota na mesma.
O Vereador Marcelo de Fausto, afirmou que vai trabalhar até o fim de seu mandato em prol do povo de Pilõezinhos, o mesmo revelou que vai perfurar um poço artesiano na localidade do sítio 'Miguel de baixo' com recursos próprios, entre outras ações o vereador revelou que vai trabalhar  até o fim pelo município que teve seu Pai Beto e seu avô Fausto como prefeitos.



Da redação
Jailson Maia. 

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 Jaelson MonteiroSeguro Desenvolvido Por Netinho Soluções Web.