GIRO DE NOTICIAS
'

segunda-feira, 6 de agosto de 2018

Chapa do MDB terá apenas um candidato ao senado

A chapa do MDB ao governo do estado, que é encabeçada pelo senador José Maranhão, terá apenas um candidato ao senado. O ex-governador Roberto Paulino foi o escolhido e teve seu nome homologado em convenção realizada neste domingo (05).
O fato se deu devido a dificuldade que o agora candidato Zé Maranhão teve em consolidar alianças com outros partidos. Com isso, o senador viu-se sem opções que pudessem somar à sua chapa, formando assim uma chapa ‘puro sangue’, tendo apenas o PR do deputado federal Wellington Roberto e o Patriotas de Janduy Carneiro.
Durante a convenção, Paulino disse que colocou seu nome na disputa porque confia na inteligência do povo paraibano e apostou na “ficha limpa”.
“O Brasil está pedindo candidatos com coerência. O Brasil quer votar em candidato sem máculas. Candidato que nunca esteve na Lava Jato nem vai estar. Não estou nas páginas policiais. São esses nomes que a Paraíba quer?”, questionou. Ele ressaltou que apesar de não ter “discurso político bonito” ou frases de efeito, trabalha com coerência.
“Vou honrar vocês. São 42 anos de estrada. Tem candidato mais sujo que puleiro. Eu confio em vocês, Bruno e Maranhão. Sou candidato único”, lembrou.
Da redação com MaisPB

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 Jaelson MonteiroSeguro Desenvolvido Por Netinho Soluções Web.