GIRO DE NOTICIAS
'

segunda-feira, 14 de maio de 2018

Belém, Lagoa de Dentro, Alagoinha, Serra da Raíz, Pirpirituba e Guarabira tem novos padres

O bispo diocesano de Guarabira, dom Aldemiro Sena dos Santos, anunciou nesta segunda-feira (14/05) novas transferências de padres. Confira:

O padre Pedro Alexandre da Silva, pároco da Paróquia Santo Antônio, em Guarabira, foi nomeado Administrador Paroquial, da Paróquia Sagrada Família, em Belém.
O padre João Batista da Silva Firmo, Administrador Paroquial da Paróquia Sagrada Família, em Belém, foi nomeado Administrador Paroquial, da Paróquia Nossa Senhora do Rosário, em Pirpirituba.
O padre Adauto Tavares Gomes, pároco da Paróquia Nossa Senhora do Rosário, em Pirpirituba, foi nomeado Administrador Paroquial, da Paróquia Nossa Senhora de Guadalupe, Guarabira.
O padre Marcos Antônio Paulino dos Santos, Vigário Paroquial, em Alagoa Grande, foi nomeado Administrador Paroquial, da Paróquia São Sebastião, em Lagoa de Dentro.
O padre Severino Marques da Silva, Administrador Paroquial da Paróquia Nossa Senhora da Conceição, em Alagoinha, foi nomeado Administrador Paroquial, da Paróquia do Senhor do Bom Fim, em Serra da Raiz.
O padre Cicero Roberto de Araújo, Administrador Paroquial da Paróquia do Senhor do Bom Fim, em Serra da Raiz, foi nomeado Vigário Paroquial, da Paróquia de Nossa Senhora da Boa Viagem, em Alagoa Grande.
O padre José André da Silva Anselmo, pároco da Paróquia São Sebastião, em Lagoa de Dentro, foi nomeado Administrador Paroquial da Paróquia Santo Antônio, em Guarabira.
O padre José Renato de Oliveira, administrador da Paróquia Nossa Senhora de Guadalupe, foi nomeado Administrador Paroquial da Paróquia Nossa Senhora da Conceição, em Alagoinha.
Os padres serão empossados em suas novas missões a partir do mês de junho do corrente ano.

Rafael San

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 Jaelson MonteiroSeguro Desenvolvido Por Netinho Soluções Web.