GIRO DE NOTICIAS
'

quarta-feira, 16 de agosto de 2017

Polícia desarticula esquema de desmanche de motos e prende três pessoas, na PB

A Polícia Civil da Paraíba, por meio de um trabalho investigativo, localizou, na tarde desta terça-feira (15), um desmanche de motos no distrito de Logradouro, localizado entre os municípios de Alcantil e Barra de Santana, no Cariri paraibano. A operação resultou nas prisões de um idoso de 68 anos e de um jovem 22 anos, ambos suspeitos de fazerem parte do esquema de desmanche dos veículos. Foram apreendidas duas motos, peças de motocicletas, uma espingarda de calibre 32 e munições. Ainda foi preso um homem de 36 anos, suspeito de praticar atos obscenos naquele distrito.

De acordo com o delegado seccional de Queimadas, Danilo Orengo, a ação aconteceu após ligações feitas pelo 197, Disque Denúncia da Secretaria da Segurança e Defesa Social, informando a existência de um esquema de desmanche de veículos e ainda um homem que praticava atos obscenos constrangendo moradores. A polícia, então, se dirigiu até o local para se certificar.
Segundo o delegado, os policiais chegaram ao local e imediatamente foram agredidos verbalmente pelo citado por atos obscenos, desacatando todos os agentes de investigação com palavras de baixo calão. Diante da situação, foi dada ordem de prisão e mesmo assim o homem revidou, sendo necessário o uso da força para controlá-lo.
Logo em seguida, os policiais prenderam em flagrante delito o jovem de 22 anos, que se encontrava em uma residência. Este também desacatou a polícia e resistiu à prisão. Em poder dele foram localizadas as duas motocicletas adulteradas e várias peças que estavam ao redor da casa, provenientes de desmanche. Dentro do local, os policiais apreenderam a espingarda e munições do mesmo calibre em poder do idoso, também detido.
Os presos foram autuados em flagrante e se encontram à disposição da Justiça na sede da Delegacia Seccional de Queimadas, no Agreste da Paraíba, a 133 km de João Pessoa.
Rafael San/Correio da Paraíba

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 Jaelson MonteiroSeguro Desenvolvido Por Netinho Soluções Web.