GIRO DE NOTICIAS
'

segunda-feira, 21 de novembro de 2016

Bando que levou R$ 150 mil de distribuidora de bebidas em Guarabira desejou Feliz Natal aos funcionários


O bando que assaltou a distribuidora de bebidas Pau Brasil, na noite da última quinta-feira (17), no Distrito Industrial de Guarabira, havia planejado tudo e tinham informações privilegiadas. O assalto cinematográfico rendeu aos 12 homens a quantia aproximada de R$ 150 mil, segundo relatos de testemunhas.
O grupo chegou numa caminhoneta Hilux e utilizando armas de grosso calibre rendeu o vigilante e funcionários que ainda se encontravam na empresa. Depois que tomaram conta da situação, os homens disseram que ainda faltava chegar um caminhão e aguardaram a chegada. Os assaltantes já conheciam o funcionário responsável pela guarda do cofre. Inicialmente ele negou saber onde ficava o cofre, mas foi espancado e obrigado a apontar o local.
Encapuzados e violentos, os homens disseram que não queriam agredir ninguém, mas se não colaborassem matariam pelo menos cinco pessoas. Um funcionário foi obrigado a arrastar o cofre para o pátio da distribuidora e todo o dinheiro existente foi retirado e levado.
A ação criminosa foi demorada. Os marginais ficaram durante mais de uma hora no interior da empresa. Irônicos, na saída do estabelecimento ainda desejaram Feliz Natal aos funcionários.

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 Jaelson MonteiroSeguro Desenvolvido Por Netinho Soluções Web.