GIRO DE NOTICIAS
'

domingo, 24 de julho de 2016

“Deus não me trouxe para Pilõezinhos apenas para ser esposa de um político”, diz Mônica em convenção



Mônica e Risoleide durante convenção

O PSDB abriu a temporada de convenções partidárias no município de Pilõezinhos (PB), na tarde deste sábado (23), no prédio da Câmara Municipal. O nome de Mônica Cristina, esposa do ex-prefeito Sandro Mendes, foi homologado como candidata a prefeita. A ex-vereadora e ex-secretária de educação do município, Risoleide Uchôa, foi apresentada como vice-prefeita.
O presidente estadual do PSDB, ex-deputado Rui Carneiro, e o deputado estadual, Tião Gomes, compareceram ao evento e manifestaram total apoio a chapa homologada, além dos candidatos a Câmara Municipal.

Monica
Mônica cumprimentando os convencionais

Em seu discurso, Mônica destacou que nunca pensou ou planejou ser candidata, sempre gostou dos bastidores e, nas suas limitações, esteve ao lado de Sandro nos seus primeiros passos na política.
A candidata ainda lembrou que quando casou com Sandro, não sabia que de alguma forma ganharia uma nova família: o povo de Pilõezinhos.
“Hoje, tenho consciência de que Deus não me trouxe para Pilõezinhos apenas para ser esposa de um político, Deus queria muito mais de mim. Agora começo a compreender que este chamado é uma missão para cuidar de quem mais precisa. É um compromisso com os mais simples”, discursou Mônica.
A volta do Programa Bolsa do Povo, pagamento em dia do funcionalismo, melhoramento do transporte, da educação e da saúde, foram propostas defendidas por quase todos os oradores.

ATA DO PHS



ATA DO PSDB

 


ATA DO PTdoB


 ATA DO PDT





















Rafael San

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 Jaelson MonteiroSeguro Desenvolvido Por Netinho Soluções Web.