GIRO DE NOTICIAS
'

quarta-feira, 27 de abril de 2016

IBAMA DIZ QUE IRÁ RESPONSABILIZAR LATINO POR FOTO DO MACACO TWELVES “FUMANDO”

A foto publicada por Latino de seu macaco Twelves “fumando” poderá trazer sérios problemas para o cantor.
Nesta terça-feira (26), o Ibama (Instituto Brasileiro do Meio Ambiente) informou que o artista será responsabilizado pela divulgação da imagem.
“A autorização de posse de animal silvestre não permite esse tipo de tratamento, portanto o cantor Latino responderá pelo fato. Há uma lista em discussão no Conselho Nacional do Meio Ambiente (Conama), com participação de representantes da sociedade civil, que estabelecerá os critérios para a determinação de espécies silvestres a serem criadas e/ou comercializadas como animais de estimação”, informa o órgão.
Em contato com o Ego, Latino se mostrou indignado e partiu pra cima do Ibama: “Eu quero ver o Ibama ter peito para tirar o macaco de mim. É ruim de me tirar. Eles querem é aparecer com isso. Não tem nada disso. Eu estava fumando o narguilé, ele parou para sentir o cheiro e a menina tirou a foto. Quando ela fez a foto eu pedi para postar, porque era um momento engraçado, uma foto ostentação. Só que as pessoas gostam de se aproveitar das situações. Tanta coisa para o Ibama procurar saber, tanta coisa errada no planeta, tanta injustiça”.

NT

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 Jaelson MonteiroSeguro Desenvolvido Por Netinho Soluções Web.