GIRO DE NOTICIAS
'

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

HOMEM TENTA SE JOGAR DE TORRE DE TELEFONIA MÓVEL EM GUARABIRA

Pingo estava no topo da torreO pintor de paredes Ademir, conhecido por ‘Pingo’, morador do bairro São José, voltou a escalar uma torre da telefonia Oi, localizada no centro de Guarabira para tentar o suicídio. Nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (18), um vigilante percebeu que alguém havia subido na torre e acionou o resgate dos Bombeiros.
Viaturas dos Bombeiros e da Polícia Militar foram até o local e depois de muita conversa conseguiu resgatar Pingo, que apresentava estado depressivo e de taquicardia, já que sofre de problemas cardíacos e toma remédio controlado.
Essa é a terceira vez que ‘Pingo’ escala a torre para atentar contra a própria vida. De acordo com o sargento Bronzeado, dos Bombeiros, ao chegar até onde estava a vítima, ele estava pedindo a Deus que aparecesse alguém para lhe ajudar. Depois de resgatado, ele foi imobilizado e encaminhado ao Hospital Regional de Guarabira.
À imprensa, uma testemunha disse que ‘Pingo’ chegou em sua residência de madrugada, chorou e saiu caminhando. Ele não disse que estaria indo tentar o suicídio. Ano passado, ‘Pingo’ ingeriu veneno, foi socorrido e conseguiu sobreviver.
Portal25horas

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 Jaelson MonteiroSeguro Desenvolvido Por Netinho Soluções Web.