GIRO DE NOTICIAS
'

sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

HOMEM É DETIDO COM NOTA DE 100 REAIS FALSA PRÓXIMO À CATEDRAL EM GUARABIRA

Desde o início do ano as festividades alusivas aos Padroeiros de várias cidades da microrregião de Guarabira vêm acontecendo e isto tem movimentando a economia desta região. Desta forma, vários crimes de roubos, furtos e até assaltos vêm sendo registrados pelas Polícias Civil e Militar, mas na manhã desta terça-feira (19),  outro crime chamou a atenção da população guarabirense, do Brejo e Agreste paraibanos.
Um homem foi detido por volta das 10:00h da] manhã, nas proximidades da Catedral de Nossa Senhora da Luz, em Guarabira, com uma cédula de 100 reais falsa. Policiais Militares faziam rondas de rotina pelo local, quando se depararam com o indivíduo em atitudes suspeitas e ao realizaram a abordagem, encontraram a falsa nota com o mesmo.
Ele foi conduzido até a Delegacia Seccional da Polícia Civil para que o delegado pudesse realizar os procedimentos cabíveis.
A polícia alerta os comerciantes da região para que tomem muito cuidado com esse tipo de crime, pois é muito comum em períodos de festa a incidência deste tipo de prática.
Ainda não se sabe se o homem que foi apreendido estava passando as notas falsas no comércio da cidade ou se foi mais uma vítima.

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 Jaelson MonteiroSeguro Desenvolvido Por Netinho Soluções Web.