GIRO DE NOTICIAS
'

sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

Pilõezinhos: DOIS SÃO PRESOS TENTANDO PAGAR CORRIDA NO PARQUE COM CÉDULA FALSA

Imagem ilustrativa-internet
Não é demais imaginar que uma quadrilha que falsifica cédulas de real, esteja agindo na região de Guarabira. Em menos de uma semana a polícia registrou quatro casos de tentativa de aplicar golpes no comércio na região, principalmente em Guarabira-PB. Aproximadamente cinco pessoas foram presas
Na noite desta terça-feira (19) por volta das 23h na Festa de São Sebastião, Pilõezinhos-PB, dois homens foram denunciados por tentar pagar uma volta no parque de diversões.
Os acusados são: ERIVALDO DO NASCIMENTO RIBEIRO, 26 anos, serviços gerais e JOSÉ JOSINALDO RODRIGUES DO NASCIMENTO, 44 anos, feirante, ambos residente na Rua Joca Carteiro, bairro Santa Terezinha, Guarabira-PB.
VÍTIMA: O jovem J. B. C, de 21 anos, residente em Guarabira-PB, filho de “Pedro do Parque” procurou o policiamento da festa, informando que o seu filho (vitima) teria recebido um nota falsa de 100,00 (cem reais), na bilheteria do parque de diversões de sua propriedade.
O Tenente Leite coordenador do policiamento da festa observou que a nota aparentemente é falsa e de posse das informações dos acusados saiu em diligencias com as guarnições, vindo a localizar os mesmos, os quais foram conduzidos a Delegacia de Polícia para as providências que o caso requer.
Portal Mídia

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 Jaelson MonteiroSeguro Desenvolvido Por Netinho Soluções Web.