GIRO DE NOTICIAS
'

quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

BENJAMIN ANUNCIA PRÉ-CANDIDATURA DE SANDRO MENDES A PREFEITO EM PILÕEZINHOS


O deputado federal, Benjamin Maranhão (SD), participou da cavalgada em homenagem a São Sebastião, padroeiro do Município de Pilõezinhos e na ocasião, anunciou a pré-candidatura do ex-prefeito, Sandro Mendes, a prefeito nas eleições deste ano.
“Sempre muito bom participar das festividades dessa cidade onde sempre somos recebidos com carinho pela população que reconhece nosso trabalho pela Paraíba. Sandro foi prefeito de Pilõezinhos durante dois mandatos e fez excelentes administrações e por isso estamos defendendo o nome dele para prefeito este ano”, destacou Benjamin.
Durante a visita do deputado ao Município também estiveram presentes os vereadores Jelson Monteiro, Nildo Pinto, Marcela Uchoa, Galego Cocó, além do ex-prefeito Junior Mendes e também Alexandre Freitas.
“Estivemos em Pilõezinhos com amigos para prestigiar os festejos do padroeiro São Sebastião, para conversar com a população e aproveitamos também para falar de assuntos administrativos e políticos com amigos e aliados. Teremos uma candidatura muito forte com o apoio de muitas lideranças e principalmente do povo”, disse o parlamentar.
O nome de Júnior Mendes (também ex-prefeito), é o mais aclamado para a chapa de Vice-prefeito ou a de prefeito caso haja necessidade. O mesmo já declarou que está a disposição do grupo e acata em 100% o nome de Sandro para cabeça de chapa nas eleições deste ano. A soma de Sandro e Júnior solidifica ainda mais a oposição do município de Pilõezinhos pelo PSDB que ainda dispõe de nomes bastantes aclamados no grupo a ex de : Risoleida Melo, Neide de Ze Pequeno, Fabrício, Mônica Mendes dentre outros que estão aptos a ajudar o grupo.
Portal Mídia-Jaelson Monteiro

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 Jaelson MonteiroSeguro Desenvolvido Por Netinho Soluções Web.