GIRO DE NOTICIAS
'

terça-feira, 8 de dezembro de 2015

GRUPO INVADE METALÚRGICA E ESPANCA FUNCIONÁRIOS DURANTE ASSALTO

Uma das vítima teve braço quebrado
Uma metalúrgica instalada no bairro do Cristo Redentor, em João Pessoa, foi invadida por um grupo de criminosos nessa segunda-feira (7). Funcionários do estabelecimento foram espancados durante o assalto.
De acordo com os funcionários, que preferiram não se identificar, os assaltantes chegaram em um veículo Chevrolett Celta preto, estacionaram o carro nas imediações e invadiram o local.
“Eles eram super agressivos. Bateram na gente. A todo momento os assaltantes perguntaram pelo dinheiro do cofre e um revólver. Mesmo eu dizendo que o cofre estava vazio, eles insistiam fazendo ameaça de morte”, falou uma das funcionárias.
O cofre foi aberto e revirado. Os assaltantes foram embora cerca de 15 minutos depois sem levar nada da metalúrgica. Uma das vítimas agredidas teve um dos braços quebrados devido a coronhada de um revólver e foi atendida por uma unidade do Corpo de Bombeiros. Os outros feridos tiveram hematomas. A Polícia Militar chegou ao local pouco tempo depois da saída dos criminosos, mas eles não foram identificados.

PC

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 Jaelson MonteiroSeguro Desenvolvido Por Netinho Soluções Web.