GIRO DE NOTICIAS
'

quarta-feira, 25 de novembro de 2015

BANDIDOS CERCAM CIDADE, PROMOVEM TIROTEIO E ASSALTAM AGÊNCIA BANCÁRIA, EM SERRA BRANCA

Moradores da pacata cidade de Serra Branca, no Cariri do Estado, viveram momentos de terror no início da madrugada desta quarta-feira (25). Era por volta de 1h quando o município foi tomado por uma quadrilha de assaltantes. O alvo dos criminosos era o banco do Brasil, situado na Avenida Deputado Álvaro Gaudêncio, no Centro do município.
Durante quase uma hora, os serra-branquenses relataram ter ouvido disparos contínuos de armas de fogo. Alguns citaram, inclusive, que os sons se assemelhavam a tiros de metralhadora.
Ainda não há confirmação de quantos estabelecimentos foram assaltados.
Repercussão – Nas redes sociais, o pavor foi amplamente multiplicado. “As balas caíram no telhado da minha casa…muitasss…momentos de angústia”, escreveu uma usuária no Facebook.
“Meus Deus aonde vamos parar com tantas coisas? Serra Branca não é mais a mesma… Não podemos nem mais dormir direito…Acordei com muitos tiros…”, postou Bia Lopes, na mesma rede.
As informações que circularam apontam que os criminosos espalharam grampos em pontos estratégicos para dificultar a chegada dos policiais da região.
Durante o tiroteio, vários carros que estavam estacionados nas ruas foram atingidos pelos disparos. Uma loja de papelaria teve a parte frontal totalmente danificada. Há marcas de tiros espalhados nos estabelecimentos da cidade.
Quando os disparos cessaram os moradores saíram de suas casas para observar o que tinha acontecido e para calcular os prejuízos.
Não há informação oficial de quantos bandidos agiram e nem do que foi levado das agências e dos comércios locais.
Assaltos na cidade – Em 2012, a agência do Banco do Brasil de Serra Branca foi assaltada duas vezes. Na época, o prefeito Eduardo Torreão ordenou o fechamento da rua onde o banco está situado com correntes. A medida seria para ‘inibir’ a prática de assaltos. As correntes eram colocadas durante o dia e retiradas no período noturno. O caso ganhou repercussão nacional e dividiu opiniões.

tambaú 247

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 Jaelson MonteiroSeguro Desenvolvido Por Netinho Soluções Web.