GIRO DE NOTICIAS
'

terça-feira, 27 de outubro de 2015

Pilõezinhos de LUTO! Vai em paz Beto Curimã

Faleceu por volta das 16 horas, nesta segunda-feira '27-10-2015', no Hospital São Vicente em João Pessoa PB. O amigo Luiz Humberto ou "Beto Curimã". O mesmo por volta de 15 atrás começou a se queixar de dores na região abdominal e por várias vezes durante a semana foi levado aos Hospitais de Guarabira-PB onde recebia injeção para dor e era mando de volta pra casa. Ao tomar a decisão de procurar atendimento em João Pessoa Beto foi diagnosticado de imediato e já encaminhado para cirurgia com uma apendicite estrangulado. O mesmo vinha se recuperando da cirurgia e perto de receber alta teve a piora que o levou a morte. 
Hoje amigos, familiares e todos que tiveram a honra de conhecer este ser que tanto ajudou amigos e nos fez rir, chora sua partida. Vai em paz Beto Curimã. (Jaelson Monteiro e família).
A pedido de Beto que queria ser sepultado em Pilõezinhos e em acordo com seus familiares de João Pessoa o mesmo será velado entre amigos e familiares na capital e pela manhã desta terça dia 28 o corpo será trazido ao Prédio da Câmara de Vereadores em Pilõezinhos onde a tarde por volta das 16 horas acontecerá o sepultamento aqui no Cemitério de nossa cidade.



Postar um comentário

 
Copyright © 2014 Jaelson MonteiroSeguro Desenvolvido Por Netinho Soluções Web.