GIRO DE NOTICIAS
'

terça-feira, 21 de julho de 2015

Pilõezinhos: Vice Prefeito Siqueira anuncia nome de Sebastião Camêlo para formação de chapa 2016

O atual vice Prefeito e Presidente do PSB, da cidade de Pilõezinhos, Iraponil Siqueira, que já  havia dado sinais em entrevista aos radialistas Rudney Araújo e Edcarlos Monteiro (Rádio Cultura), para uma possível pré-candidatura  a prefeito nas eleições 2016 (Pilõezinhos), faltava apenas anunciar um nome ao cargo de vice-prefeito para fechar a chapa. E nesta Sexta-feira, dia 17 de julho de 2015, ao participar de um Programa na Rádio Pilõezinhos FM, o Vice Prefeito Siqueira anunciou o nome que fechou a 1ª chapa para 2016, em nossa cidade, trata-se de "SEBASTIÃO CAMELO" que reside na zona rural de Pilõezinhos e foi o nome anunciado e comemorado por populares que acompanhavam o programa radiofônico naquela noite. Sebastião junto a Siqueira apoiaram o atual Prefeito Nado Mendes nas últimas eleições que hoje encontra-se com suas contas reprovadas por unanimidade no TCE-PB, tanto Siqueira quanto Sebastião optaram por não comungar com as práticas do gestor atual e o  deixaram. O fato é que com esse anúncio Nado Mendes (Prefeito), perde mais uma força tradicional em seu grupo político.
Sebastião Camelo além de uma pessoa bastante conhecida, carrega consigo a origem do cidadão de bem pilõezinhense. É membro de uma tradicional e grande família em nosso município e sempre contribuiu para as políticas de sua cidade.
Teríamos então já duas possíveis chapas formadas? Uma pelo PSB e outra pelo PMDB? Já que o nome de Marcelo (Click aqui > MARCELO DE BETO) é citado para uma possível candidatura a prefeito pelo PMDB? 


Postar um comentário

 
Copyright © 2014 Jaelson MonteiroSeguro Desenvolvido Por Netinho Soluções Web.