GIRO DE NOTICIAS
'

segunda-feira, 20 de julho de 2015

‘Nego Nal’ e ‘Pimbão’ são acusados de furar homem com chave de fenda

Na tarde deste domingo (19), um homem foi ferido com golpe de chave de fenda e socorrido ao Hospital Regional de Guarabira. A Polícia Militar foi acionada e conseguiu localizar dois homens no mercado público da cidade. Eles foram encaminhados à delegacia para as providências.

Veja relato da PM
NATUREZA: LESÃO CORPORAL
HORA: 15h00min
LOCAL: Rua Sá Benevides, bairro Novo, Guarabira-PB.
ACUSADOS: JOSÉ EDNALDO ANDRADE DE SANTANA, vulgo “NEGO NAL”, residente na Rua Projetada, Vila Padre Cícero, Guarabira-PB e JOSÉ DA SILVA ROCHA, vulgo “PIMBÃO”, residente na Rua Projetada, conjunto Mutirão, Guarabira-PB.
VÍTIMA: PETRÔNIO PEREIRA CAMPOS, 34 anos, residente na Rua José da Cunha Rego nº 684, bairro Novo, Guarabira-PB.
RELATO: A PM foi informada por um segurança do hospital regional que teria dado entrada naquele nosocômio um indivíduo com uma perfuração do lado esquerdo do corpo, provocada por uma chave de fenda.
PROVIDÊNCIAS: Compareceu ao local a VTR 5433, comandada pelo SGT Batista, o qual constatou o fato. A guarnição efetuou rondas no interior da feira livre e localizou os acusados, os quais foram conduzidos, juntamente com a vítima a DP para as providências cabíveis. A vítima informou na DP que o golpe que o atingiu fora desferido pelo acusado JOSÉ EDNALDO.
Portal 25 horas

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 Jaelson MonteiroSeguro Desenvolvido Por Netinho Soluções Web.