GIRO DE NOTICIAS
'

segunda-feira, 20 de julho de 2015

Guarabira: ‘Satanás’ entra em carro e furta bolsa com produtos de higiene pessoal

imagem ilustrativa
No começo da manhã deste domingo, o elemento José Trajano de Oliveira, conhecido no submundo do crime pela alcunha de ‘Satanás’, conseguiu entrar num carro e furtar uma bolsa contendo cosméticos, produtos de higiene pessoal e roupas infantis. O fato ocorreu no bairro Santa Terezinha, em Guarabira.
A dona do carro e dos produtos furtados acionou a Polícia Militar e três viaturas da Rotam se deslocaram até o bairro, empreenderam diligências e localizaram o marginal em flagrante, com a mão na massa. Ele foi encaminhado à delegacia.

Veja relato da PM
ACUSADO: JOSÉ TRAJANO DE OLIVEIRA, vulgo “SATANÁS”, endereço não informado, contudo, pode ser encontrado com frequência no terminal rodoviário estadual.
VÍTIMA: GORETT DE FÁTIMA DIAS DE AQUINO, residente na Rua Stanislaw Ventura nº 09, bairro Santa Terezinha, Guarabira-PB.
TESTEMUNHAS: SGT PM LAELSON E SD PM WELLINGTON – ROTAM 4º BPM.
RELATO: A PM foi informada através do 190 que o acusado acima havia adentrado em um veículo no local supramencionado e do interior do mesmo subtraiu uma bolsa feminina a qual continha: roupas infantis, cosméticos, produtos de higiene pessoal e um porta CD na cor preta, em seguida evadiu-se.
PROVIDÊNCIAS: Compareceu ao local o trio da ROTAM, comandado pelo SGT Laelson, o qual empreendeu diligências vindo a localizar o meliante na Rua Getúlio Vargas, nas proximidades da padaria de Geruzo. Com o acusado foram localizados os objetos já descritos, bem como um cachimbo para uso de entorpecente (crack). Acusado e objetos apreendidos foram conduzidos a DP para as providências que a lei determina.
Portal25horas

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 Jaelson MonteiroSeguro Desenvolvido Por Netinho Soluções Web.