GIRO DE NOTICIAS
'

quarta-feira, 10 de junho de 2015

Tiro que matou Policial Militar foi efetuado por menor

O disparo que matou o sargento da Polícia Militar no último sábado, (06), em Patos, foi efetuado por um adolescente de 15 anos de idade. 
 
De acordo com o delegado Manoel Martins, responsável pelo caso, o disparo que matou o policial foi efetuado por um dos menores.
 
Severino Aires da Costa, 26 anos, Jefferson dos Santos Oliveira, 18 anos e Raimundo Oliveira Barbosa, 19 anos foram indiciados e autuados em flagrante por latrocínio e formação de quadrilha.
 
Os dois adolescentes que tiveram participação direta no crime foram encaminhados para o Centro Educacional do Adolescente, na cidade de Sousa.
 
O assalto ao posto de combustíveis em que o policial militar foi morto ocorreu na madrugada do sábado, (06). Ubirajara Moreira Dias tinha chegado no estabelecimento por volta das 3h da manhã para abastecer a moto no momento do assalto. Os assaltantes renderam funcionários do estabelecimento e clientes e entraram em uma sala onde estava o dinheiro do posto. Durante o assalto, o policial militar, que trabalhava nas horas vagas como mototaxista, chegou ao local com outra pessoa em uma moto.
 
Os criminosos levaram o policial e o passageiro para a sala e continuaram a recolher o dinheiro do caixa. O PM reagiu e sacou uma arma. Um dos assaltantes, que portava uma espingarda, notou a reação e atirou contra o policial.
 
maispatos.com

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 Jaelson MonteiroSeguro Desenvolvido Por Netinho Soluções Web.