GIRO DE NOTICIAS
'

sábado, 10 de janeiro de 2015

Primo de Chico Mala, o empresário Lucas Leite, morre em hospital de Recife.

Lucas Leite (Foto: Cedida pela família)
Morreu na manhã deste sábado (10), no hospital Osvaldo Cruz em Recife, capital pernambucana – o empresário Nivaldo Marque Leite, mais conhecido como Lucas Leite, 58 anos, irmão do também empresário Nelson Marques, da loja o Mundo das Bicicletas e primo do atual vice-prefeito de Cuitegi, Francisco Edinaldo de S. Leite, o ‘Chico Mala’.
De acordo com informações de Josimery Leite, sobrinha de Lucas, o mesmo encontrava-se enfermo há cerca de 1 ano, e se submeteu a um transplante de fígado, porém houve rejeição do novo órgão, de modo que ele convivia lutando contra este mal hepático durante todo este tempo, quando na manhã de hoje não resistiu e foi a óbito por falência múltipla de órgãos.
Ainda conforme as informações da família, o corpo do empresário está previsto para chegar a Guarabira, ainda na tarde deste sábado e será velado na casa de velórios Sono Eterno, que localiza-se à Rua Wildes Saraiva, ao lado da Praça da Juventude, no centro da cidade. Já o enterro ocorre a partir das 9h da manhã desse domingo para o cemitério Bom Jesus em Guarabira.
Lucas Leite era dono dos Edifícios São Lucas, do prédio da papelaria Lápis e Papel, além de alguns Mercadinhos, todos estabelecidos em Guarabira. A família Leite, em sua maioria não tem naturalidade guarabirense, mas que há muitos anos se fixaram em Guarabira, onde constituíram importantes empresas, as quais, até então contribuem com o desenvolvimento da Terra da Luz e de região.

Com PlugadosnaNotícia-Portal Midia

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 Jaelson MonteiroSeguro Desenvolvido Por Netinho Soluções Web.