GIRO DE NOTICIAS
'

segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Pilõezinhense esfaqueado passa por cirurgia e o estado de saúde é regular.

Na primeira noite da festa de São Sebastião na cidade de Pilõezinhos, que teve início no último domingo (11), por volta das 00h30, uma tentativa de homicídio foi registrada, Francisco Correia Silva de Sales, conhecido por "Fiol Bass", 29 anos foi esfaqueado durante o festejo.
A vítima deu entrada no Hospital Regional em Guarabira com uma lesão no pescoço provocada por objeto perfuro cortante e em seguida transferido para o Hospital de Emergência e Trauma na capital João Pessoa.
Em conversa com o irmão de "Fio" o nosso amigo Alisson, por volta das 11:30 horas do dia de hoje "12", a cirurgia já havia acontecido e "Fio" estava aguardando uma vaga para ir ao setor da enfermaria onde já poderá receber visitas o seu estado de saúde é regular. Nos foi informado também, que tudo aconteceu quando Fio o irmão e familiares prestigiavam a "Banda" quando começaram a ser insultados por elementos e aí veio a confusão e o pilõezinhense foi golpeado no pescoço de forma covarde por alguns elementos não identificados pela polícia e socorrido as pressas.

A guarnição da viatura R-39 comandada pelo sargento Gonzaga foi ate a Unidade Hospitalar efetuar os levantamento mas até o fechamento dessa matéria ninguém havia sido preso. 
Fio como é carinhosamente conhecido por todos nós, é músico, compositor, pintor e pai de família e através deste meio de comunicação pedimos encarecidamente as autoridades competentes que sejam intensificadas as abordagens a estes pulhas que só veem à festa só para fazer o mal e agir de forma covarde.
Estamos a sua espera meu amigo e irmão Fio Sales.
Da redação/Nordeste1

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 Jaelson MonteiroSeguro Desenvolvido Por Netinho Soluções Web.