GIRO DE NOTICIAS
'

quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Jovem pirpirtubense é encontrado com corpo crivado de balas, em Belém

O irmão da vítima, Nivaldo Júnior, contou que "Cara de Cobra" havia chegado ontem (13) do Rio de Janeiro.
O corpo do jovem Josevaldo Mendes Dias, conhecido como “Cara de Cobra”, de 18 anos, foi encontra com perfurações a bala, na manhã desta quarta-feira (14), por trás da Escola Municipal Infantil e Fundamental, pertencente ao município de Belém e situado na rua Caiçarinha. Contra Josevaldo foram deflagrados pelos menos quatro disparos. A polícia acredita que “Cara de Cobra” foi assassinado na noite desta terça-feira (13), mas o corpo dele já se encontrava em estado de rigidez.
Josevaldo, que residia com os avós na Rua Getúlio Vargas, em Pirpirituba, apresentavam perfurações de balas próximo ao supercílio, queixo, ouvido e por trás da cabeça. Por ser o lugar deserto e bastante escuro, a PM supõe que o rapaz foi atraído até lá para usar drogas ou já com a intenção de executá-lo. Um dos policias presente, após ver algumas marcas no corpo da vítima, alegou que antes de ser morto o jovem ainda lutou com os criminosos. Um cordão amarelo foi deixado na cena do crime e pode ser de um dos criminosos. Os peritos vão analisar e deve chega ao suspeito.
O irmão da vítima, Nivaldo Júnior, contou que “Cara de Cobra” havia chegado ontem (13) do Rio de Janeiro, porém a última vez que viu o irmão foi à tarde. Nivaldo Júnior ao tomar conhecimento se deslocou até o local e ficou de longe olhando o corpo do irmão estendido ao chão dentro de um curral de criação de gados. Ele se mostra, aparentemente, tranquilo com aquela cena.
Cara de Cobra, segundo o tenente Jailton, já era um conhecido da polícia. O rapaz já tinha sido apreendido algumas vezes quando era adolescente. Pois, Josevaldo Mendes tinha envolvimento com o tráfico de dragas no município e estava jurado de morte. Alguns meses, ele participou de uma tentativa de homicídio contra um indivíduo do município. Os tiros efetuados por ele acertaram as nádegas da vítima.
Fonte: Classeadanoticia-Portal25horas

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 Jaelson MonteiroSeguro Desenvolvido Por Netinho Soluções Web.