GIRO DE NOTICIAS
'

quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Guarabira: Posto Shekinah volta a ser assaltado, mas desta vez a casa caiu para os bandidos.

Mais uma vez o Posto de combustíveis Shekinah de Guarabira voltou a ser assaltado. Desta vez aconteceu por volta das 23:00h, desta segunda-feira (12), mas a Polícia Militar agiu muito rápido e conseguiu prender os assaltantes e recuperar todo o dinheiro levado do estabelecimento.
Segundo o frentista, que por questão de segurança não iremos revelar a sua identidade, Anderson da Silva Angelo, residente em Pilõezinhos/PB, e Danilo Silva de Andrade, residente na Santa Terezinha, chegaram ao posto numa moto Yamaha YBR, vermelha, pediram para abastecer e depois anunciaram o assalto, mostrando uma arma de fogo. Os bandidos levaram todo o dinheiro que estava com o frentista cerca de 150,00 reais, e o telefone celular da vítima.
DSC_8358A Polícia Militar foi acionada e todas as guarnições de serviço na cidade, sob a supervisão do Capitão Silva Ferreira, iniciaram diligências e em tempo record conseguiram identificar, localizar e prender os acusados. No momento das prisões, a dupla estava bebendo com mais quatro amigos, na residência de um indivíduo bastante conhecido pela polícia, conhecido como “Piu-piu”.
Ao realizarem as abordagens e as buscas, os policias da ROTAM, RP, Força Tática, com o Cap. S. Ferreira, encontraram dentro da referida residência, uma porção de cocaína, o revólver calibre 38 usado no assalto, a moto usada na ação, além de recuperar o dinheiro levado pela dupla e o telefone celular do frentista.
DSC_8360Todos foram conduzidos para a Central de Polícia Civil de Guarabira. Anderson e Danilo confessaram o crime e foram autuados em flagrante por assalto a mão armada. Ambos foram recolhidos ao xadrez e posteriormente serão encaminhados para o presídio velho de Guarabira. Os demais conduzidos foram liberados.
A nossa equipe esteve acompanhando o trabalho dos policiais e conversou com o Capitão Silva Ferreira e com os acusados; Confira no vídeo abaixo:
Portal Mídia

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 Jaelson MonteiroSeguro Desenvolvido Por Netinho Soluções Web.