GIRO DE NOTICIAS
'

sábado, 10 de janeiro de 2015

Ex-prefeitos dão sinais que poderão estar na dispusta política de 2016 em Pilõezinhos.

A notícia mais recente da política pilõezinhense que chegou ao conhecimento da população nesses últimos dias é a que os ex-prefeitos: Júnior e Sandro Mendes-PSDB (foto), estariam a disposição em comum acordo para que o partido ao qual ambos pertencem decida qual decisão a se tomar para a formação da chapa majoritária na cidade de Pilõezinhos em 2016! Ambos os nomes tem aclame popular devido o trabalho prestado e principalmente o pagamento do salário dos funcionários rigorosamente em dia o que não deixa de ser uma obrigação mas, que a atual gestão do prefeito Nado Mendes-PMDB, que veio como uma "mudança" não vem conseguindo pagar e até a data de hoje 10-01-2014, dezenas de funcionários não receberam os salários de dezembro de 2014 e o 13º salário.
Outras lideranças também aparecem como possíveis concorrentes a exemplo: De Marcelo de Beto, Risoleida Melo, Beto de Fausto, Mônica Mendes entre outros. Aguardemos os próximos capítulos desse livro que terá muitas páginas...




2 comentários :

  1. Devido ao descaso que se encontra essa cidade,Junior é melhor nome,desde que não receba apoio desse prefeito.Só que pode vencer!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Se não for Junior pode entregar a prefeitura a Siqueira.

    ResponderExcluir

 
Copyright © 2014 Jaelson MonteiroSeguro Desenvolvido Por Netinho Soluções Web.