GIRO DE NOTICIAS
'

quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Dupla é detida suspeita de invadir e roubar “Soca-Socas”, de agricultor em Pirpirituba

Adolescente de 16 anos e Daniel dos Santos (Foto: Pedro Júnior)
Um homem de 20 anos e um adolescente de 16 anos, foram detidos e encaminhados a Delegacia de Polícia em Guarabira, suspeitos de invadir a residência de um agricultor e roubar duas espingardas.
A ação criminosa, aconteceu na noite desta segunda-feira (05). Após tomar conhecimento, a polícia realizou diligências e conseguiu identificar os envolvidos na tarde de ontem (06), na cidade de Pirpirituba.
Daniel dos Santos Rodrigues, vulgo “Niel”, de 20 anos, residente na Rua José Cruz em Pirpirituba e um adolescente, vulgo “Neguinha”, de 16 anos, residente na Faixa da Pista em Guarabira, invadiram e praticaram a ação na residência do agricultor Damião Barbosa de Lima, de 74 anos, residente no sítio Serra da Jurema, em Pirpirituba.
Material apreendido pela polícia (Foto: Pedro Júnior)
Material apreendido pela polícia (Foto: Pedro Júnior)
Após ligação anônima realizada à Guarnição do CMT do 4º BPM, foi efetuada a prisão dos acusados, onde Daniel encontrava-se trafegando em via pública em posse de um revólver Cal. 32, com seis munições intactas, marca INA, no 83349, enquanto que o adolescente mantinha escondidas em sua residência as duas espingardas de propriedade da vítima.
A Guarnição do CMT do 4º BPM, juntamente com a Guarnição da VTR 5750 comandada pelo SGT Normando conduziram os acusado e armas apreendidas até a DP paras as providências cabíveis.

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 Jaelson MonteiroSeguro Desenvolvido Por Netinho Soluções Web.