GIRO DE NOTICIAS
'

sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

Caminhoneta atropela e mata cavalo na pista entre Guarabira e Cuitegi

Mais um acidente envolvendo animal nas estradas da região do Brejo foi registrado. Na noite desta quinta-feira (1), na saída de Guarabira para Cuitegi, em frente à casa de recepções Vila Gourmet, o condutor de uma caminhoneta Hilux atropelou e matou um cavalo.

De acordo com o motorista, identificado por Rodrigo, morador do bairro do Nordeste em Guarabira, ele dirigia o veículo no sentido Guarabira/Cuitegi quando se deparou com três cavalos passeando no meio da pista, conseguiu desviar de dois deles, mas acabou colidindo fortemente no terceiro. Com o impacto, o cavalo morreu na hora.

Uma testemunha disse que o animal, ao ser atropelado, subiu acima da altura do carro e teria se assustado no momento do acidente. Segundo a testemunha, no trecho entre o Posto Frei Damião e o campus da UEPB a presença de animais na pista é constante e alertou aos motoristas que trafegam naquela área.

Uma viatura do policiamento de trânsito foi acionada e sinalizou o local do acidente. A caminhoneta ficou com o para-brisas e capô danificados. A polícia tenta agora identificar o dono do animal.

25Horas

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 Jaelson MonteiroSeguro Desenvolvido Por Netinho Soluções Web.