GIRO DE NOTICIAS
'

quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Câmara em Pilõezinhos aprecia nesta quinta LDO e Orçamento para 2015.

Depois da notícia veiculada de forma equivocada em um programa de Rádio na cidade de Guarabira, onde o assunto era que os "CINCO (5)", vereadores de oposição NÃO QUERIAM VOTAR NO ORÇAMENTO de 2015, o que de imediato foi desmentido pelos próprios parlamentares de oposição que NUNCA FORAM CONTRA ORÇAMENTO algum! O atual Presidente da Câmara de vereadores de Pilõezinhos "Vando da Serra" (PMDB-Situação) convocou os parlamentares para uma Sessão Extraordinária que se realizar-se-á na tarde desta quinta-feira, 08-01-2015 às 17 horas.
A notícia veiculada garantia que em 1º de janeiro "a prefeitura iria parar" pelo fato do Orçamento não ter sido votado o que em hipótese alguma seria verdade já que o do ano passado só foi votado aproximadamente no dia 12 de janeiro e isto causou um transtorno ENORME na mente dos funcionários que acreditaram na notícia.
Detalhe: O orçamento é enviado a Câmara pelo poder Executivo e apresentado pelo Presidente que na época era o vereador Diêgo de Cocó e até a data de hoje ainda não foi votado inclusive a LDO que vem antes do Orçamento. 
As matérias serão apreciadas na tarde de hoje!
Da redação-Jaelson Monteiro

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 Jaelson MonteiroSeguro Desenvolvido Por Netinho Soluções Web.