GIRO DE NOTICIAS
'

terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Xuxa marca reunião com a Globo para definir futuro na emissora

Xuxa Meneghel marcou uma reunião com a alta cúpula da TV Globo ainda nesta semana para definir seu futuro na emissora carioca.
A apresentadora, que está há um ano fora do ar desde o início de 2014, irá conversar com o diretor-geral do canal, Carlos Henrique Schroder, e apresentar um novo projeto para 2015.
Caso ambas as partes não entrem em um acordo, a loira deverá deixar a Globo após 28 ano de parceria, segundo o jornal “Folha de S. Paulo”.
Na última segunda-feira (15), surgiram rumores de que a eterna Rainha dos Baixinhos teria deixado a emissora de Roberto Marinho.
Apesar de ter assinado acordo que a tornava funcionária do canal até 2017, o documento deveria ser validado a cada 12 meses, o que não teria acontecido no fim deste ano.
Vale lembrar que, no sábado (13), a apresentadora gravou um show em São Paulo que será exibido como especial de fim de ano no canal pago Viva, parceiro da TV Globo.
Caso as suspeitas sejam confirmadas, Xuxa ficará desempregada e terá mais liberdade para negociar uma provável ida para a Record.
MSN-Portal Mídia

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 Jaelson MonteiroSeguro Desenvolvido Por Netinho Soluções Web.