GIRO DE NOTICIAS
'

quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Roberto Paulino e Jáder Filho se reúnem e fecham aliança política visando 2016.

O ex-governador Roberto Paulino (PMDB) confirmou à imprensa, seu encontro com o vereador Jáder Pimentel Filho (PSD). A reunião, realizada no último fim de semana, teve como local a ‘Casa 15’, na cidade de Guarabira.
O encontro com Jáder Filho, ex-aliado do prefeito Zenóbio Toscano, foi articulado pelo líder da bancada de oposição, vereador José Tolentino de Alustau (Zé Ismai – PHS). Segundo Roberto, a conversa com o vereador Jáder Filho girou em torno de temas políticos local e estadual, mas, também se falou acerca de projetos do Governo do Estado para Guarabira.
- Durante a nossa conversa, o vereador “Jadinho” externou seu desejo de fortalecer a bancada de oposição na Câmara Municipal. Fiquei contente por que se trata de mais um soldado a lutar contra quem estar contra o povo de Guarabira – revelou Paulino.
O vice-presidente estadual do PMDB disse que o vereador Jáder Filho também se mostrou extremamente preocupado com os recursos do Hospital Regional de Guarabira, até a presente data retidos pela administração do atual prefeito Zenóbio Toscano (PSDB).
Segundo Paulino, o vereador “Jadinho” disse que a persistir essa situação, a população de Guarabira e do Brejo ficará ainda mais prejudicada. “Foi um encontro proveitoso. Falamos depolítica, mas, o principal tema se relacionou a assuntos administrativos”, assegurou o ex-governador.
Jáder Filho - Vereador
Jáder Filho – Vereador
Encontro com a oposição – Ainda esta semana, o ex-governador Roberto Paulino confirmou encontro com todos os vereadores da bancada de oposição. Segundo ele, vão estar presentes a reunião Zé Ismai, Bica, Michelle Paulino, Adriana de Severo, Saulo de Biu, Gerson do Gesso, Beto Meireles, Jáder Filho e Lucas Porpino.



Portal Mídia

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 Jaelson MonteiroSeguro Desenvolvido Por Netinho Soluções Web.