GIRO DE NOTICIAS
'

sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Prefeito de Pilõezinhos repentinamente não cumpre o que diz e o Portal da Transparência sumiu!

A sociedade pilõezinhense sofre com uma das piores gestões governamentais de sua história. O prefeito da cidade Nado Mendes há meses perdeu completamente o controle de um município que recebeu equilibrado e com dinheiro em conta!
Hoje o salário do servidor público encontra-se atrasado fato que comprova que o prefeito Nado Mendes MENTE E MENTIU quando numa reunião com representantes dos funcionários, o Sindicato da categoria e a presença de um advogado (Dr Camilo) no mês passado GARANTIU QUE ATÉ O DIA 30 DE NOVEMBRO OS APOSENTADOS e EFETIVOS receberiam seus vencimentos! O problema vai além, pois, não há sequer remédio controlado na farmácia básica do município onde muito desses a unidade não ultrapassa o valor de R$ 0.06 centavos (seis centavos de real).
O fato lamentável! É que há meses o Portal da Transparência que serve pra indicar dados de todos os gastos da gestão SUMIU! E não se encontra mais em atividade DIFERENTEMENTE de outros municípios que matém os seus portais POR RESPEITO AO CIDADÃO e a LEI.
Note que na cartilha abaixo do plano de Governo do Prefeito Nado Mendes o primeiro item é TRANSPARÊNCIA...
Será que isto é justo e uma gestão dessa merece ser aplaudida?

Plano de Governo
 


2 comentários :

  1. Pilõezinhos mergulhou no desgoverno sem precedentes, se Câmara não atual firme corre o risco de ser levada ao mesmo descrédito dessa administração,reajam em quanto é tempo.

    ResponderExcluir
  2. Realmente ele vai levar junto com essa Câmara atual.

    ResponderExcluir

 
Copyright © 2014 Jaelson MonteiroSeguro Desenvolvido Por Netinho Soluções Web.