GIRO DE NOTICIAS
'

sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Popó confirma volta aos ringues em maio de 2015

Tetracampeão mundial de boxe, Acelino "Popó" Freitas confirmou na última sexta-feira que irá retornar aos ringues. O baiano deve lutar em maio de 2015, na inauguração do ginásio Mangueirinho, em Belém.


O anúncio foi feito durante um evento no Hangar Convenções e Feiras da Amazônia, em Belém. "Eu não vou voltar a lutar por dinheiro, vou voltar por um desejo pessoal e pela vontade de trazer mais uma alegria aos brasileiros que ainda acreditam no meu potencial", explicou.

Popó ressaltou que toda sua preparação física para a luta será realizada na capital paraense: "O trabalho é longo, mas vou encarar. E venho me preparar aqui em Belém, esta cidade que sempre me apoiou, e quero lutar aqui".

Apesar de não estar confirmada, as negociações para a luta no Mangueirinho estão bem adiantadas. A disputa será válida pela categoria 66 kg da WBF (World Boxing Federation).

O cartel de Popó no boxe profissional é de 39 vitórias e duas derrotas. O último duelo do baiano foi em junho de 2012, em Punta del Este, no Uruguai. Na ocasião, o tetracampeão mundial derrotou o seu compatriota Michael Oliveira por nocaute no nono round.


Terra

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 Jaelson MonteiroSeguro Desenvolvido Por Netinho Soluções Web.