GIRO DE NOTICIAS
'

sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Polícia prende dois acusados de homicídio ocorrido em sítio de Jacaraú

Depois de um trabalho de investigação do Grupo Tático Especial da 7ª Delegacia Seccional de Mamanguape, a Polícia Civil prendeu nessa quinta-feira (11), João Batista Ribeiro, 40 anos, e Jorge Ferreira do Nascimento, 58 anos. Eles são acusados de terem participado do homicídio do agricultou Genival Paulino Merício, ocorrido no dia 26 de junho deste ano no Sítio Salvador Gomes, município de Jacaraú.
Segundo o delegado Thiago Cavalcanti, da Delegacia de Mamanguape, o trabalho de investigação vinha sendo realizado há cinco meses, culminando com o pedido de mandado de prisão dos acusados, que foi expedido pelo Juízo da Comarca de Jacaraú.
“João Batista Ribeiro e Jorge Ferreira do Nascimento são acusados de homicídio qualificado e nós pedimos a prisão temporária dos acusados para darmos andamento às investigações. Agora, vamos concluir o inquérito e remeter para a Justiça para que sejam tomadas as providências cabíveis ao caso”, disse.
O delegado seccional da 7ª DSPC, de Mamanguape, Steferson Nogueira, destacou a importância do trabalho de investigação realizado pela Polícia Civil na região. “É importante destacar que tem aumentado consideravelmente os índices de elucidação de autoria dos crimes violentos letais e intencionais, o que vem possibilitando a representação por prisões e o cumprimento de vários mandados de prisão durante o ano”, concluiu.
Portal Mídia

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 Jaelson MonteiroSeguro Desenvolvido Por Netinho Soluções Web.