GIRO DE NOTICIAS
'

segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Josa da Padaria anuncia desfiliação do PMDB e sinaliza rompimento com Paulino

Josa disse que não tem recebido a atenção das lideranças do PMDB de Guarabira e anunciou que estará de desligando da legenda.
O ex-prefeito de Guarabira, Josa da Padaria, concedeu entrevista bombástica na manhã desta segunda-feira (15) ao Grande Jornal 850, da Rádio Rural, edição da manhã, comandado pelos radialistas Fabiano Lima e Jota Alves. Josa disse que não tem recebido a atenção das lideranças do PMDB de Guarabira e anunciou que estará de desligando da legenda no próximo e se filiará a outro partido político. Para exemplificar sua saída do partido, Josa fez uma analogia ao casamento que se desfaz e à máxima “os incomodados é que se mudam”, para afirmar que não está se sentindo bem dentro do PMDB.
Durante a entrevista Josa se queixou de não ter sido convidado para uma reunião convocada pelo ex-governador Roberto Paulino na semana passada, disse que deixará o PMDB de cabeça erguida e deixando e levando amigos para o novo partido, que provavelmente será o PSB. Quando questionado a respeito de candidatura a prefeito nas próximas eleições municipais, Josa falou que ninguém é candidato de si, mas se for convocado pelo grupo que apoiou o governador Ricardo Coutinho já no primeiro turno, aceita o desafio do embate eleitoral.
Candidato a prefeito derrotado por uma diferença de 1.501 votos em Guarabira, Josa mostrou musculatura política ao conseguir pouco de mais de 2 mil votos para o deputado federal Manoel Júnior nas eleições desse ano e pode ser uma alternativa para interromper a gangorra Paulino/Toscano, que ao final do mandato do prefeito Zenóbio Toscano, irá completar 36 anos de comando dos dois grupos políticos.
Portal 25 horas

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 Jaelson MonteiroSeguro Desenvolvido Por Netinho Soluções Web.