GIRO DE NOTICIAS
'

terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Multidão dá ultimo adeus a Willian Santos

Em Mulungu, multidão participa de sepultamento do radialista William Santos.

Diversos profissionais de imprensa da Rádio Cultura e de outras emissoras acompanharam as homenagens.

Uma multidão acompanhou o cortejo fúnebre do radialista e professor William Santos, na manhã desta terça-feira (2), na cidade de Mulungu, região do Agreste paraibano.
Durante toda a noite da segunda e parte da manhã desta terça, familiares, amigos e pessoas anônimas sem revezaram no velório, marcado por muita comoção. Alunos do professor também prestaram homenagens.
Na Câmara de Vereadores, foi celebrada uma missa de corpo presente. Autoridades políticas da região e empresários, a exemplo do ex-governador Roberto Paulino, os ex-prefeito de Guarabira, Josa da Padaria, os ex-prefeitos de Mulungu, Achiles Leal e José Leonel de Moura, o empresário João Rafael, o vice-prefeito de Cuitegi, Ednaldo Paulo, o líder político e empresário Melquíades Nascimento entre tantos, participaram do sepultamento.
Vereadores de vários municípios da região estiveram presentes. A prefeita Darc Bandeira não compareceu porque está se recuperando de cirurgia a que foi submetida. Darc foi representada por seu esposo, Ricardo Bandeira. Diversos profissionais de imprensa da Rádio Cultura e de outras emissoras acompanharam as homenagens.
A Rádio Cultura de Guarabira, emissora que o radialista trabalhava, desde ontem fez programação especial em homenagem à memória de William.

\Portal 25 horas

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 Jaelson MonteiroSeguro Desenvolvido Por Netinho Soluções Web.