GIRO DE NOTICIAS
'

segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

LUTO: Vai em paz Willian Santos

De acordo com informações repassadas pelo radialista Edcarlos Monteiro, da Radio Cultura de Guarabira,  o companheiro de trabalho,  o radialista Williams Santos, passou mal após chegar de uma viajem, na tarde deste domingo (30), e foi socorrido para a UPA, depois liberado.
Hoje pela manhã, teve mais alguns problemas de saúde e foi socorrido pra o Hospital Regional de Guarabira,  mas, não resistiu e morreu. Além de radialista, William, era professor na cidade de Mulungu, sua terra natal, assim como também lecionava em Guarabira. (Portal Mídia).
"Tive a honra de conhecer este amigo há alguns anos e de junto a ele estar em alguns momentos inesquecíveis e  inclusive na minha residência onde o mesmo as vezes chegava sozinho no carro da rádio e gritava "Vereador" e hoje ao chegar do trabalho amigos me informam de sua morte... A vida é cheia de surpresas e fatos como esses da morte de Willian, me levam a crer ainda mais como os bons morrem jovens. Foi um prazer Willian Santos, trocamos risos, almoçarmos juntos, falarmos de política e ter tido você aqui em casa. Vai e fica em paz MEU AMIGO" (Jaelson Monteiro)

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 Jaelson MonteiroSeguro Desenvolvido Por Netinho Soluções Web.