GIRO DE NOTICIAS
'

quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Lucas Porpino e Beto Meireles não comparecem a reunião convocada por Roberto Paulino

Os entendimentos e as arrumações políticas, visando as eleições para prefeitoem 2016, em Guarabira, já estão caminhando a passos largos. Tais entendimentos estão sendo promovidos pelas forças políticas local.
O grupo político liderado pelo ex-governador Roberto Paulino, vem ganhando reforços, e reforçosimportantes, que vão ser de fundamental importância no momento do embate entre Paulino e Toscano.
Sem querer querendo, o ex-governador Roberto Paulino (PMDB), está atraindo lideranças que outrora eram ligadas ao atual prefeito Zenóbio Toscano (PSDB). O grupo recebeu nesta semana o reforço do vereador Jáder Filho, após o mesmo ter rompido com ZT.
Roberto anunciou a adesão, e que teria uma reunião com outros vereadores oposicionistas. A reunião teria acontecido, porém, Lucas Porpino e Beto Meireles não compareceram.
Em contato com o vereador Lucas, por telefone, ele disse que não compareceu ao chamado de Roberto, pois ainda não esteve reunido com o governador Ricardo Coutinho, que é de fato a quem ele segue as orientações políticas. “Primeiro estou aguardando uma reunião com o governador Ricardo Coutinho, para poder me posicionar.” disse Lucas.
Ele também revelou que o vereador Beto Meireles não foi a tal reunião, que segundo ele, aconteceu na churrascaria Alagamar, zona rural de Bananeiras-PB.
Portal Mídia

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 Jaelson MonteiroSeguro Desenvolvido Por Netinho Soluções Web.