GIRO DE NOTICIAS
'

quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Cruzeiro terá saídas e Fred pode chegar.

Ataque celeste deve sofrer baixas para a próxima temporada. Entre as contratações, Fred é oferecido, mas alto salário é empecilho. Marcelo Oliveira sonha com Paulinho.

A primeira porta a ser usada na Toca da Raposa II após o final do Campeonato Brasileiro será a de saída. A reformulação do elenco do Cruzeiro para a temporada 2015 não será radical, assim como aconteceu na vitoriosa temporada de 2014. No entanto, alguns jogadores devem deixar o clube. Entre as contratações, alguns nomes já são especulados, mas ainda não há nomes confirmados. Dentre eles, os volantes Paulinho e Ralf estão na lista. O atacante Fred, artilheiro do Brasileirão, também está em pauta. Confira quem quem sai, quem pode sair e quem pode chegar ao Cruzeiro. 

DE SAÍDA

Borges: O contrato do atacante acaba no final deste ano, e Borges não vai renovar. A diretoria reconhece a importância que ele teve em 2012 e 2013, mas entende que o jogador não é mais o mesmo. As condições físicas do atleta pesaram. Ele passou muito tempo no departamento médico durante a atual temporada. Dos 75 jogos do time no ano, Borges disputou só 19, sendo nove como titular.

Samudio: É outro que tem contrato até o fim de 2014. Está emprestado ao Cruzeiro pelo Libetad-PAR, mas não renovará o vínculo. O lateral teve um bom começo de temporada, mas as sucessivas lesões atrapalharam muito o trabalho do paraguaio na Raposa. 


Dagoberto: Apesar de ter contrato com a Raposa até o fim de 2015, o atacante paranaense está de malas prontas. Ele está insatisfeito com a reserva e já reclamou publicamente da situação. Pode ser emprestado para outro clube ou simplesmente rescindir o contrato. 

Marcelo Moreno: O atacante boliviano é um dos jogadores mais queridos pela torcida, mas também não vai ficar, já que está emprestado até dezembro deste ano. O Grêmio, dono dos direitos econômicos de Moreno, está pedindo um alto valor para a renovação, considerado absurdo por alguns dirigentes cruzeirenses. O atacante é importante para o esquema de Marcelo Oliveira, mas a diretoria do Cruzeiro já descartou o negócio, que só sai se o clube gaúcho repensar os valores. 

Rafael: No Cruzeiro desde 2002, o goleiro se profissionalizou em 2008, mas só disputou 28 partidas pelo clube. O titular Fábio não dá chances para que ele jogue. A ideia é que vá para um clube onde tenha mais oportunidades e ganhe experiência. Este clube pode ser o Goiás. 

PODEM SAIR 

Júlio Baptista: Tem contrato até julho de 2015, mas pode deixar o clube. A diretoria celeste entende que Júlio é um jogador com alto salário e rende menos do que o esperado. O Cruzeiro disputou 75 jogos em 2014, e Júlio esteve presente em 42, apenas 24 como titular. O meia, porém, não deve se queixar por sair do Cruzeiro. 

Lucas Silva: Apesar do interesse de Real Madrid e do Arsenal, anunciados pela imprensa europeia, o Cruzeiro não recebeu propostas oficiais pelo volante até hoje, que é uma das revelações da equipe. 

PODEM CHEGAR 

Fred: O atacante, que brilhou com a camisa azul entre 2004 e 2005, foi oferecido ao time mineiro. Mas teria pedido um salário em torno de R$ 1 milhão, valor fora dos padrões da Raposa. O que pesa a favor do atacante é a boa aceitação que tem com a torcida celeste e o fato de não comemorar gols contra o Cruzeiro. 

Ralf: O Cruzeiro quer o volante do Corinthians, mas os altos salários do futebol chinês podem atrapalhar o negócio. Um clube do país asiático também quer o jogador. 


Paulinho: O volante do Tottenham, que disputou a Copa do Mundo de 2014, é o sonho de Marcelo Oliveira, numa possível saída de Lucas Silva. O alto valor dos direitos econômicos do jogador pode ser um empecilho. 

Danilo e Fabiano: O Cruzeiro disputa a contratação de Danilo, goleiro da Chapecoense com Fluminense, Ponte Preta e Vasco. O lateral direito Fabiano também interessa à Raposa e o acerto está próximo. Os dois devem ser os primeiros reforços da temporada 2015.
Fonte: Globo Esporte

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 Jaelson MonteiroSeguro Desenvolvido Por Netinho Soluções Web.