GIRO DE NOTICIAS
'

quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Cerimônia de diplomação reedita embate eleitoral com aplausos e vaias para aliados de Ricardo e Cássio

A cerimônia de diplomação dos candidatos eleitos nas últimas eleições estaduais na Paraíba realizada, no final da tarde desta quarta-feira (17), pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE-PB), no Espaço Cultural José Lins do Rego, localizado no bairro da Torre, em João Pessoa (PB), reeditou o clima de embate eleitoral da campanha e foi marcada por vaias e aplausos quando os nomes de alguns diplomados foram anunciados.
Os mais aplaudidos foram os diplomados ligados ao governador Ricardo Coutinho (PSB), a exemplo de Hervázio Bezerra (suplente de deputado estadual), Edvaldo Rosas (mesmo ausente) e os deputados estaduais Estela Bezerra e Ricardo Barbosa.
Já os mais vaiados foram os deputados federais Pedro Cunha Lima (PSDB) e Rômulo Gouveia (PSD) e o deputado estadual Manoel Ludgério (PSD). Todos ligados ao senador Cássio Cunha Lima (PSDB), que disputou o Governo do Estado com Ricardo, mas foi derrotado
As manifestações deixaram claro a presença maciça da militância girassol na solenidade.
Ao ser anunciado, Pedro Cunha Lima foi bastante vaiado, sendo necessário o mestre de cerimônia pedir que a platéia se comportasse.
MaisPB-Vava da Luz

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 Jaelson MonteiroSeguro Desenvolvido Por Netinho Soluções Web.