GIRO DE NOTICIAS
'

quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Albergado é assassinado e outro é baleado há poucos instantes em Guarabira

Um detento albergado, identificado como Adailton Rodrigues Alves, vulgo ”Ferrugem” ou “Cabelo”, foi assassinado próximo ao Presídio Regional Vicente Claudino, o presídio velho, no Centro de Guarabira, Rainha do Brejo paraibano.
Segundo as primeiras informações repassadas por vizinhos do presídio, o crime aconteceu por volta das 05:05h da manhã desta terça-feira (03), quando “Ferrugem” havia acabado de sair do presídio, numa moto Pop 100, preta, acompanhado de outro detento identificado como Rafael Soares Dias. Dois homens se aproximaram numa moto preta, aparentemente uma CG ou uma FAN, e efetuaram vários disparos de arma de fogo contra os mesmos.
“Ferrugem” que residia no Alto da Boa Vista, em Guarabira, foi alvejado nas costas e no peito, e morreu no local. Rafael, residente no Bairro do Cordeiro, na mesma cidade, foi alvejado na cabeça e socorrido pelo Corpo de Bombeiros, sendo levado para o Hospital Regional de Guarabira em estado grave.
Durante o dia Rafael trabalha numa loja de Bolos, na Rua Osório de Aquino, em frente à Riauto Automóveis, também no Centro da cidade.
Testemunhas que residem nas proximidades do local do crime disseram que, logo após ouvirem os disparos, dois homens passaram em alta velocidade, na moto provavelmente usada no crime, com destino à rua do arame.

IMG-20141203-WA0002
IMG-20141203-WA0003
































































http://www.portalindependente.com/uploads/DSC07596.JPGhttp://www.portalindependente.com/uploads/DSC07598.JPGhttp://www.portalindependente.com/uploads/DSC07595.JPGhttp://www.portalindependente.com/uploads/DSC07591.JPG
Em instantes mais informações.
Postado por: Portal Mídia e Portal Independente

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 Jaelson MonteiroSeguro Desenvolvido Por Netinho Soluções Web.